Deixe um comentário

Novo álbum do Angels and Airwaves será lançado gratuitamente

O guitarrista e vocalista do Blink 182, Tom DeLonge, vai continuar mesmo com a volta  com da sua antiga banda, com seu projeto paralelo, a banda Angels and Airwaves.

A novidade é que banda vai lançar seu novo disco , “Love“, no dia 14 de fevereiro e álbum poderá ser baixado gratuitamente! O terceiro álbum de estúdio do Angels And Airwaves terá 10 faixas que serão disponibilizadas para downloads no site da banda.

Quem vai bancar essa distribuição gratuita será o próprio DeLonge, que gastará US$ 500 mil para bancar esse ousado projeto. DeLonge diz que vai recuperar esse investimento com patrocínios, turnês, venda e mercadorias com o nome do grupo e com a versão de luxo de “Love” que terá 30 minutos de material extra.

“Nós estamos redefinindo a indústria da música. E honestamente acho que vamos crescer 10 vezes mais por causa disso.” disse DeLonge.

DeLonge ainda falou sobre a atual fase da indústria da música. “Quando você assina com uma gravadora no início de sua carreira, é porque eles têm a vantagem de investir na sua marca. Agora mudou, porque a maioria das novas bandas pode conseguir gravar de graça, (e) as gravadoras não tem muito dinheiro para investir.” .

Uma excelente iniciativa do vocalista e guitarrista do Angels and Airwaves, felizmente aos poucos os músicos estão percebendo que a indústria da música está mudando e que vender discos não é mais uma atividade rentável como costumava ser.

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.774 outros seguidores