4 Comentários

Pior Música do ano: Fly -Wanessa Camargo e Ja Rule

Quando foi divulgado que a Wanessa Camargo estava de volta e com um novo visual e principalmente uma mudança radical no seu estilo musical, tinha certeza que seria um fracasso. Certeza que aumentou ainda mais quando foi anunciado que o rapper Ja Rule participaria do primeiro single do seu novo álbum.

Com desprazer, tenho que assumir que errei feio, a música, Fly , foi uma das mais tocadas no país e todo mundo achou o máximo a parceria de Wanesas e Ja Rule. Penso completamente diferente, tanto que considero a pior música do ano!

Tenho certeza que os fãs da cantora vão lotar a caixa de comentários com xingamentos, fiquem a vontade. Wanessa Camargo sempre foi e continua sendo uma péssima cantora, conseguiu fazer sucesso agora porque sua maior rival não está em alta e porque o público brasileiro achou o máximo Wanessa cantar em inglês e fazer uma parceira com Ja Rule.

A verdade é que Ja Rule não é o mesmo do começo da sua carreira. Nos EUA o rapper praticamente sumiu e perdeu espaço para os novos rappers que surgiram nos últimos anos. No Brasil está recebendo uma atenção exagerada da midia e está sendo tratado como se fosse um grande artista.  Pior de tudo que a música recebeu dois prêmios no VMB, mas isso não conta, afinal a premiação deixou de ser importante faz tempo.

Fly é muito chata, uma baladinha sem graça, a letra de tão ridícula chegar a ser engraçada, sem falar no sotaque de Wanessa e para terminar o Ja Rule fala algumas frases sem nexo e pronto temos a pior música do ano.

Geralmente colocaria abaixo o vídeo de Fly, que consegue piorar ainda mais a música, como respeito os ouvidos dos meus leitores não vou colocar o vídeo.

About these ads

4 comentários em “Pior Música do ano: Fly -Wanessa Camargo e Ja Rule

  1. Deixa de ser invejoso e vai procurar o que fazer pra melhorar a sua vida que deve estar muito sem graça.Bjus!

    • kkkkkkkk concordo contigo Josielle….coisa de gente invejosa,mal amado, sem brilho,sem sucesso e que não tem o que fazer ai passa o dia falando e fazendo merdaaa kkkkk Afffff

  2. É realmente Vanessa Camargo não é uma boa cantora e sua voz é muito forçada, nem um pouco agradável de ouvir! Ouvi em uma entrevista ela falando que não gosta de músicas sertanejas e fiquei pensando que neste comentário ela não foi nenhum pouco feliz. Porque é graças as músicas sertanejas que o pai dela toca que ela ainda está na mídia!

  3. ela e linda canta bem ,e vc é um invejoso não tem o que fazer seu otario,se vc é bom pq nao grava um ccd melhor do que o dela,o que duvido muito seu burrao,vc é um fracasso,a wanessa é a unica mulher brasileira a entrar na musica americana e tem td pra dar certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.865 outros seguidores